domingo, 6 de janeiro de 2013

Minha Posse de Vereador e Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de General Câmara

No dia 1º de janeiro, tomei posse como Vereador pelo PPS e Secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo Camarense, para o ano legislativo de 2013.
Tomaram também posse nesta sessão os vereadores: Antônio Teixeira (PP), Helton Barreto (PP), Mário Alabanus (PSL), Thiago Reichel (PHS), André Zanette (PHS), Norberto Azambuja (PT), Selomar Peixoto da Silva (PSB) e Luiz Fernando Gomes Franken (PMDB).
A sessão de instalação da nova legislatura ocorreu de maneira exemplar, foi presidida pelo Vereador Antonio Eduardo Teixeira da Silva que deu posse aos vereadores e por mim secretariada. Tivemos um cerimonial perfeito, que foi muito bem desempenhado pelo ex. Vereador Carlos Rene da Silva Medeiros, assim como da mesma forma, a eleição da Mesa Diretora da Câmara, para o ano de 2013, ocorreu de maneira tranquila e a única chapa apresentada foi aprovada por unanimidade. 
A Mesa Diretora ficou assim constituída: Presidente - Ver. Luiz Fernando Gomes Franken (PMDB), Vice-Presidente - Ver. Selomar Salvador Peixoto da Silva (PSB), 1º Secretário - Ver. João Carlos Fornari (PPS) e 2º Secretário - Ver. André Luiz Zanette (PHS).
O Presidente de Legislativo Municipal, Vereador Nando Franken, deu posse ao Vice-Prefeito Geraldo Dias (PMDB) e ao Prefeito Darcia Garcia de Freitas (PHS).
Utilizaram a palavra da tribuna: Os Vereadores Azambuja, Helton, Thiago, Zanette e Fornari, o Vice-Prefeito, o Prefeito e o Presidente do Legislativo Camarense.
Na minha fala, fiz questão de ressaltar a importância do papel do legislador, dos processos que devem ser melhorados, de quando trouxe a Sede da Câmara para o local onde hoje está, das melhorias que por mim foram implantadas, das obras que foram realizadas pelos ex. Vereadores Mauro Fortes e Daniel Ferreira dos Passos. Destaquei a importância da união e o comprometimento de todos, pois uma andorinha sozinha é dificil fazer verão.
Antes do Ver. Nando Franken dar por encerrada a presente sessão e após ter lido a Ata de Instalação da Nova Legislatura e Posse, solicitei licença quebrando o protocolo, para agradecer o apoio recebido pela minha família, meus amigos e pelo meu partido.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário